Irmã Coleta, Uma vida doada a serviço do Evangelho

Nesta da manhã, de 11 de janeiro de 2018, faleceu, em Petrópolis/RJ, Irmã Coleta. Ela estava na Casa Mãe, a Escola Doméstica de Nossa Senhora do Amparo, cuidando da saúde.

Irmã Coleta nasceu na cidade de Capistrano/CE, aos 15 de janeiro de 1932.

Ao longo dos 61 anos de Vida Religiosa Franciscana do Amparo, exerceu um grande apostolado missionário, através da Educação das crianças e de todos os que dela precisavam de ajuda humana e espiritual, em especial os mais simples e sofridos. Foi uma grande missionária do Evangelho, com a vida. Em todas as cidades e realidades onde serviu, ficou registrado o bem que ela realizou, por graça do Pai Celestial.

Somos eternamente gratas a Deus, pelas maravilhas que Ele operou na humanidade, na Igreja e na Congregação, através da vida de Irmã Coleta.

Aos 85 anos entrega-se definitivamente ao Senhor da Vida. Que o Pai do céu a acolha junto Dele e que você possa interceder por nós.

Vá em paz, Irmã Coleta! Leve a nossa Gratidão por todo o bem que você fez. Nossa Senhora do Amparo, nossos Fundadores e os Anjos do Senhor lhe recebam, no Reino Eterno.

Petrópolis, 11 de janeiro de 2018.

Galeria de fotos: