Encontro em Preparação para as Bodas de Ouro e Prata

Nos dias 17 a 19/01/2020, aconteceu o encontro das Irmãs que se prepararam para celebrar, com toda gratidão, o dom de sua Vocação. Irmã Maria Letícia e Irmã Eleniza, celebram 25 anos de Vida Religiosa Franciscana do Amparo.     Irmã Maria Luiza, Irmã Maria Nilta, Irmã Maria dos Anjos, Irmã Isabel Maria e Irmã Maria Dias, rendem graças pelos 50 anos de Vida Religiosa Consagrada em nossa Congregação.

O encontro teve início na Capela do Amparo, da Casa Mãe da Congregação, a Escola Doméstica de Nossa Senhora do Amparo. Em seguida, Irmã Neli do Santo Deus, fez uma visita guiada à Sala História, onde temos os registros  do início da história de nossa Congregação.

Frei Antonio Corniatti, OFM Conv, teve dois dias com as Irmãs, refletindo o Tema:  Em Comemorando o Jubileu de Consagrada Franciscana de Nossa Senhora do Amparo

Lema: “…até que todos cheguemos à unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, ao homem perfeito, à medida da estatura da plenitude do Cristo” (Ef. 4,13)

No dia 19/01, aconteceu a culminância desse momento com um gostoso churrasco no Sítio São Francisco, na Posse, onde foram concluídos os encontros: das Irmãs Junioristas,  das Noviças, Postulante e Aspirantes.

Queridas Irmãs, é grande o dom da Vocação de cada uma! Nossa Senhora do Amparo as abençoe e proteja.

“A tua ternura, Senhor, vem me abraçar. E a tua bondade infinita, me perdoar. Vou ser o teu seguidor, e te dar o meu coração, eu quero sentir o calor de tuas mãos”.

GALERIA DE FOTOS:

Notícias relacionadas

NOTÍCIAS RECENTES

2020-11-01T10:32:46-03:00